Eventos | 20 julho, 2019
Tempo estimado de leitura: 1 minuto

No dia 20 de dezembro acontece a formatura da primeira turma de graduação do Brasil para os estudantes do Instituto de Artes Culinárias Le Cordon Bleu São Paulo. Os formandos em Cuisine e Pâtisserie participarão de uma cerimônia formal, seguida de um coquetel para comemorar a conquista.

Serão entregues 11 Diplômes de Pâtisserie, 15 Diplômes de Cuisine e 4 Le Grand Diplômes, a categoria mais importante dentro do Instituto. Reconhecido mundialmente por sua excelência e alta qualidade, o Grand Diplôme oferece conhecimento combinado de técnicas culinárias e de pâtisserie. Para receber cada diploma, o aluno deve completar os certificados nos níveis Básico, Intermediário e Superior, em Cuisine e Pâtisserie.

A formatura será uma oportunidade de confraternização entre alunos, professores e colaboradores do Instituto Le Cordon Bleu e da Anima Educação, porque essa é uma conquista de todos. Para trazer o requinte característico desse renomado Instituto, o evento será realizado na residência do Consul da França representando o solo francês.

Essa é a primeira turma de chefs brasileiros que tem a oportunidade de ter uma formação com a qualidade do Instituto Le Cordon Bleu e o melhor, bem aqui no Brasil.

Tudo isso só foi possível porque a Ânima continua firme em seu propósito de transformar o país pela educação.