Inovação | 26 outubro, 2020
Tempo estimado de leitura: 1 minuto

O Relatório de Sustentabilidade GRI 2019-2020 da nossa instituição reforça o nosso compromisso e entendimento que de a missão Ânima de transformar o país pela educação também passa pela sustentabilidade.

E é com este olhar voltado para o desenvolvimento e construção de um Brasil melhor que o nosso Ecossistema de Educação fomentou a definição de uma nova estrutura organizacional na companhia que viabilizou o nosso desejo de sermos mais eficientes, ágeis, responsáveis, integrados e equilibrados. Desta forma, foi possível viabilizar projetos e iniciativas que nos direcionam a um novo patamar da inovação e da sustentabilidade.

No Relatório, reunimos e compartilhamos mais de 40 atividades desenvolvidas por várias das nossas instituições de ensino superior, nossas verticais de conhecimento, bem como o Instituto Ânima, em todas as regiões do País, que promovem a sustentabilidade em diversos eixos. A base do nosso Relatório é o modelo fornecido pelo GRI – Global Report Initiative – e completamos o conteúdo com indicadores do Pacto Global e dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU, Organização das Nações Unidas.

“Cada um destes programas desenvolvidos comtemplou seus próprios objetivos, particularidades e características, contudo foram concebidos sempre tendo conexão e relação direta com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Organização das Nações Unidas”, acrescenta Marcelo Battistella Bueno, Presidente da Ânima Educação.

Confira aqui o Relatório de Sustentabilidade GRI 2019-2020.