Notícias | 04 agosto, 2020
Tempo estimado de leitura: 3 minutos

Dados divulgados pela Organização Internacional do Trabalho (OIT) estima que 1 em cada 5 profissionais do mundo tenha tido que parar de trabalhar por conta da pandemia do novo coronavírus. Para que essa não seja uma ‘geração perdida’, como acreditam alguns especialistas, vamos promover, entre agosto e outubro, seis lives sobre carreira e educação com o apoio de Gabriela Prioli, embaixadora dos nossos novos cursos de pós-graduação. Advogada, Prioli tem se destacado como comentarista por romper padrões e falar sobre política, entre outros temas, de forma didática e clara.

A comentaria da rede CNN Brasil mediará as lives com a participação de especialistas de diversas áreas, para ajudar estudantes e profissionais a entenderam um pouco mais sobre o mercado de trabalho e como uma educação qualificada e inovadora pode preparar profissionais para um cenário novo, pós-pandemia. Serão abordados os temas: Educação Continuada, Futuro do Trabalho, Desenvolvimento Profissional em um Mundo Competitivo, Hard Skills vs Soft Skills, Protagonismo na Vida Profissional e Networking. As transmissões serão realizadas às 20h, por meio do site: www.ressignificar.live.

“Educar, orientar e esclarecer pontos de dúvida é a melhor forma para enfrentar o desconhecido. Em um momento de pandemia onde pouco sabemos sobre o futuro, temos que nos preparar para o hoje. Por isso, colocar em debate temas tão importantes e que impactam diretamente a vida das pessoas, como educação e carreira, é de extrema importância. Fico feliz em fazer parte dessa ação tão nobre, com o objetivo de transformar vidas e ajudar pessoas a encontrarem a melhor forma de encarar os desafios do presente e do futuro”, destaca Gabriela Prioli, nossa Embaixadora dos novos cursos de Pós-graduação.

Nossas especializações são oferecidas na Universidade São Judas Tadeu (SP), Una (MG e GO), UniBH (MG), Faseh (MG), UniSociesc (SC), AGES (BA e SE), UNICURITIBA (PR) e Unisul (SC), em parceria de cogestão. Com diversas opções, como: Agroindústria 4.0, Gestão da Produção Industrial, Cidades Inteligentes, MBA Gestão Estratégica de Negócios, MBA Gestão Estratégica de Marketing, MBA Gestão Estratégica de Pessoas, MBA Controladoria e Finanças Corporativas, MBA Gestão Estratégica de Projetos, Auditoria em Saúde e Gestão da Qualidade, Enfermagem Hospitalar, Neuropsicologia, Estética Avançada: Biomedicina, Neurociência Aplicada à Educação, entre outros.

“Não podemos deixar que os nossos jovens sejam ainda mais afetados pela pandemia e pela crise econômica que vivemos. Por isso, vamos oferecer encontros gratuitos para que eles consigam tirar dúvidas e se preparar para encarar uma nova realidade, cheia de desafios, mas, também, cheia de oportunidades. Para que essa geração se sinta representada vamos contar com o apoio da Gabriela Prioli, que é uma grande profissional e tem mostrado como pessoas bem capacitadas podem conquistar o seu espaço mesmo com cenários adversos”, destaca Adalto Correa, Diretor de Pós-Graduação da Ânima.