Inovação | 11 agosto, 2020
Tempo estimado de leitura: 1 minuto

Somos uma companhia de capital aberto, com ações listadas na Bolsa de Valores, portanto, temos que garantir os mais altos padrões de governança corporativa e de compliance para reportar com transparência aos nossos investidores e órgãos regulamentares.

Conforme fomos crescendo, percebemos que o sistema de gestão dos processos judiciais utilizado não era mais adequado ao nosso perfil, então, começamos a enfrentar desafios em alguns processos. Assim, aumentava a necessidade de encontrarmos no mercado um parceiro que contasse com um sistema completo e confiável para ajudar a atender as nossas demandas jurídicas com eficiência, velocidade e, principalmente, segurança.

Foi assim que firmamos parceria com a Thomson Reuters, empresa investidora em novas tecnologias e melhorias nas ferramentas. “Queríamos um parceiro que continuasse se reinventando e trazendo novas tecnologias para sempre termos o que há de mais inovador quando se fala em gestão de processos”, conta Humberto Cordella, nosso Diretor Jurídico Adjunto.

Essa parceria foi concretizada no começo de 2019, quando nós aderimos ao software Legal One da Thomson Reuters, solução que possibilita o gerenciamento de toda a rotina profissional do nosso departamento jurídico com maior visibilidade de maneira segura e estratégica.

Em um ambiento único e centralizado, o Legal One nos permite atuar de forma preventiva, tomar decisões mais estratégicas e mitigar riscos. Para isso, oferece desde o gerenciamento de processos e acesso a um acervo atualizado de conteúdo jurídico, até o provisionamento preciso e a gestão de depósitos judiciais e garantias, proporcionando muito mais controle, produtividade e economia para a companhia.