Reconhecimento | 20 julho, 2019
Tempo estimado de leitura: 1 minuto

Divididas atualmente em 23 setores, as empresas contempladas utilizam de estratégias digitais para desenvolver um foco institucional em torno da busca constante por evolução e mudança. E, dentre estas, se destaca também a Ânima.

Desde 2015, o Valor Econômico coloca em ranking as empresas nacionais que lideram no campo da inovação.

Alcançando pela 3ª vez consecutiva o Top 5 na categoria Serviços e mantendo o posto de 3º lugar pelo segundo ano consecutivo, a Ânima buscou, ao descentralizar a responsabilidade de inovação de um único setor, conquistar um modelo que desenvolva esse conceito como parte de sua cultura interna: “uma empresa em que elas tenham espaço motivação e ferramentas para inovar”, como colocado por Rafael Ávila, diretor de inovação.

Com o desenvolvimento de programas como o Ânima Nest, que incentiva a criação de startups por alunos, professores ou colaboradores, e as plataformas online em game de auxílio aos estudantes, a Ânima se destaca cada vez mais como uma empresa inserida no mundo contemporâneo digital, sempre pensando e repensando formas de se atualizar nesse contexto.