Ânima se destaca com melhor CEO, CFO e profissional de RI da América Latina
Ranking da Institucional Investor Research é um dos mais reconhecidos do mercado financeiro. Premiação ocorreu em Nova York
Por mais um ano seguido no ranking da Institucional Investor Research, a Ânima Educação, o maior ecossistema de educação de qualidade para o Brasil, lidera com os executivos da companhia nas primeiras colocações nas categorias Melhor CEO – Marcelo Battistella Bueno -, Melhor CFO – Átila Simões – e Melhor profissional de RI – Marina Gelman, além dos destaques com Conselho de Administração, programa de RI e time de RI. A premiação ocorreu nesta quinta-feira (05), em Nova York, e contou com a participação dos principais representantes da companhia.
O ranking divulgado pela Institucional Investor Research classifica os melhores profissionais, equipes, programas e práticas de RI da América Latina e é elaborado por meio de pesquisa anual. Os resultados são baseados em votos de gerentes de carteira e analistas Buy-side e Sell-side e mais de mil profissionais registraram participação na edição 2024.
A presidente da companhia, Paula Harraca, destaca os diferenciais da Ânima reconhecidos pelo mercado. “Assumo a posição de presidente num grande momento. Crescemos a cada dia e seguimos firmes no propósito que é transformar o Brasil pela educação. Isso é possível graças ao empenho do Marcelo, Átila, Marina, time de RI e todos os educadores que estão conosco nesta jornada”, afirma Paula.
“Este é mais um reconhecimento a todo time Ânima, composto por pessoas altamente qualificadas e responsáveis por transformar o Brasil pela educação. Encerrei meu ciclo à frente da companhia com sentimento de dever cumprido. Hoje, somos referência no Brasil por conseguir aliar qualidade acadêmica e geração de valor. O resultado fortalece nossa posição e nos motiva a inovar cada dia mais”, destaca Marcelo Battistela Bueno, sócio fundador da Ânima e premiado como melhor CEO.
Os resultados são divididos por setor (geral, midcap e small cap), bem como América Latina Ex-Brasil e por país. A lista geral está disponível no site da instituição e para conferir os resultados basta clicar aqui.